Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

17/06/2019 | Concebido por Toledo

PRE de Cascavel apreende veículo roubado com carga de cigarros contrabandeados

PRE de Cascavel apreende veículo roubado com carga de cigarros contrabandeados

Nesta segunda-feira, 17 de junho, por volta das 10h20min durante durante realização de fiscalização da Operação Junho Paraná sem Drogas na PR-495 a equipe deu ordem de parada a um veículo VW/Saveiro de cor prata que trafegava sentido entre Rios a São José das Palmeiras, não atendida a referida ordem pelo condutor, de Imediato a equipe realizou um acompanhamento tático, sendo que após 10 km o veículo entrou em uma estrada rural vindo o condutor a abandonar o mesmo. 

No local foi constatado se tratar de uma VW/Saveiro de Paranavai/PR, carregado com aproximadamente 20 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai. Em uma fiscalização mais detalhada foi constatado que o veículo usava placas falsas e possui queixa de roubo no município de Terra Boa/PR em agosto de 2018. Diante dos fatos o veículo e os cigarros foram encaminhados para a Delegacia da Receita Federal em Guaíra para os procedimentos cabíveis.

BATALHÃO DE POLÍCIA RODOVIÁRIA
VIDA, NOSSO MAIOR PATRIMÔNIO

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

PUBLICIDADE

Fonte: TOLEDO | CIDADE PORTAL | PRE - PARANÁ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal