Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

20/06/2019

Deputado Estadual Soldado Adriano José houve demandas da Saúde em Goioerê

Na manhã desta quinta-feira, 19, durante a visita do secretário de Estado da Infraestrutura e Logística Sandro Alex à Goioerê, o Deputado Estadual Soldado Adriano José além de participar da reunião com os prefeitos e vereadores no Paço Municipal, comunicou ao Provedor da Santa Casa de Goioerê Gerson de Brito que através da indicação do seu assessor e coordenador da região o Soldado José Evandro dos Santos, disse que foi viabilizado uma verba de R$ 150.000,00 mil reais, uma emenda parlamentar extra que vem através do Deputado Federal Sargento Fahur

O Deputado Estadual Soldado Adriano José e o Deputado Federal Sargento Fahur são companheiros de trabalho e realizam campanha juntos, e em Goioerê, mesmo não tendo uma grande campanha, receberem votos significativos e os dois apesar de apenas 6 (seis) meses de mandato já iniciaram os trabalhos em Goieorê e Região, inclusive com emendas de mais de R$ 1 milhão de reais para Hospitais da cidade de Umuarama.

O atual provedor da Santa Casa de Goioerê, aproveitou o anuncio do Deputado para informar da demanda que necessita a Santa Casa em recursos financeiros para viabilizar uma UTI - (Unidade de Tratamento Intensivo), de imediato o Soldado Adriano José se colocou a disposição, ressaltando que a eleição acabou ano passado e agora ele é Deputado de todos os 399 municípios do Paraná e que é uma satisfação estar hoje trazendo esta notícia para a cidade.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal