Goioerê, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região Região

05/11/2015

Homem de 40 anos é preso acusado de estuprar aluno da Apae

Homem de 40 anos é preso acusado de estuprar aluno da Apae
Na manhã dessa quarta-feira(04) o pai de um menino de 16 anos, aluno da Apae de Araruna, procurou a Polícia Militar daquela cidade para denunciar que o seu filho teria sido estuprado por um homem, também morador de Araruna.

O jovem teria contado ao pai, trabalhador rural, que na noite anterior foi atraído até a residência do acusado e contra sua vontade teria mantido relação sexual com o menino.

Policiais do Destacamento da PM, localizaram o acusado J.M., de 40 anos que confessou o ato, mas tudo aconteceu com o consentimento do adolescente. Aliás, J.M., diz que o menino é homossexual e ele é quem foi abusado. “Ele é quem me pegou a força”, conta o acusado.

Mas a versão do menino é outra, segundo o jovem, J.M. o convidou para ir até sua, antes passaram em um bar e ingeriram bebida alcoólica, já na residência o homem saiu, segundo o adolescente, para comprar maconha, mas voltou sem droga.

O adolescente contou que foi forçado a manter relação com o acusado que inclusive o ameaçou com um pedaço de madeira.

J.M., já tem passagem pelo artigo 155 do código penal e o menino também disse à polícia é usuário de maconha.

A vítima acompanhada do pai e o acusado foram encaminhados para a delegacia de Peabiru.

Fonte: Marcos de Souza

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal