Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial Policial

05/11/2015

Ocorrências Policiais de Umuarama e sua região do dia 04 para 05 de Novembro de 2015

Ocorrências Policiais de Umuarama e sua região do dia 04 para 05 de Novembro de 2015

 

ESTADO DO PARANÁ

POLÍCIA MILITAR

3º COMANDO REGIONAL

25º BPM


De 04 para 05 de novembro 2015

 

AÇÃO RÁPIDA DA POLICIA PRENDE AUTOR DE FURTO A RESIDENCIA: Por volta 12h30minapós solicitação que chegou ao Copom pela vitima, a qual informava que havia saído de sua residência e quando estava retornando, já próximo, visualizou um individuo, de estatura mediana; cor morena; cabeça raspada; camiseta azul clara e bermuda verde clara, saindo de sua residência com um botijão de gás na cor prata nas costas, a mesma relata ainda que havia deixado a residência aberta e gritou por varias vezes para que o individuo parasse porém sem êxito, quando a equipe policial já estava próxima do local avistou tal individuo, que é conhecido no meio policial, que ao ver a viatura evadiu-se e os policiais o perderam de vista, momento em que houve ligação na central que informava que uma pessoa com as mesmas características ao passar por um terreno vazio na RuaPadre Jose Duarte Lopes, jogou tal botijão no referido terreno e tirou a camiseta que estava e deixou numa lixeira próxima desse local. Tendo em vista que os policiais o conheciam de outras abordagens e sabiam o local que o mesmo poderia estar escondido deslocou até a Av. Ângelo Moreira da Fonseca quando se deparou com o mesmo sem camisa e com o mesma bermuda, ao questionar o mesmo negou que estava com o botijão, porém foi reconhecido pela vitima e em seguida conduzido a delegacia de policia civil junto com o botijão de gaspara os procedimentos legais.

CUMPRIMENTO DE MANDADO: No inicio da noite, em patrulhamento pela Avenida Ângelo Moreira da Fonseca a equipe realizou a abordagem do veiculo Gm Corsa Sedam de cor cinza, placas do município de tapejara, o qual possuía em seu interior cinco indivíduos. Em verificação dos mesmos, foi constatado que contra um deles, um individuo com 25 anos de idade, pesava um mandado de prisão expedido. Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado a 7a SDP para demais providências. Quanto aos demais nada de irregular foi constatado.

 

OPERAÇÃO BRASIL INTEGRADO:Deu inicio na da de hoje em todo estado a “Operação Brasil Integrado”, a ação, da Policia Militar tem o objetivo de fiscalização das fronteiras do estado e ira combater em primeiro momento o tráfico de drogas e armas, e conta com o apoio da Secretaria de Segurança Publica.

Fonte: Guia Goioerê/3º COMANDO REGIONAL 25º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal