Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

17/07/2019

BPFron apreende veículo com placa clonada em Santo Antônio do Sudoeste

BPFron apreende veículo com placa clonada em Santo Antônio do Sudoeste

No final da tarde desta terça-feira, 16, Policiais Militares do BPFRON-Batalhão de Polícia de Fronteira, realizava patrulhamento no interior da cidade de Santo Antônio do Sudoeste/PR quando avistaram uma caminhonete Toyota Hilux de cor branca com placas paraguaias.

Foi realizada a abordagem ao veículo que era conduzido por um indivíduo de nacionalidade Paraguaia. Com o apoio de Agentes da Polícia Federal, Polícia Paraguaia e Argentina, foi realizado os procedimentos de checagem da documentação do veículo sendo constatado que as placas eram clonadas e pertencentes a uma veículo Kia Picanto de nacionalidade Paraguaia. 

Foi constatado ainda que o mesmo é de origem Argentina e não possuía alerta de furto ou roubo no país vizinho. Diante dos fatos, o veículo e o indivíduo foram apreendidos e encaminhados para os procedimentos cabíveis.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | BPFRON-BATALHÃO DE POLÍCIA DE FRONTEIRA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal