Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

18/07/2019

Com grande satisfação Quarto Centenário comemora o dia do Agricultor

Com grande satisfação Quarto Centenário comemora o dia do Agricultor

É com grande satisfação que a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Quarto Centenário comemora mais um ano o dia do Agricultor. Neste ano as atividades terão início com a realização de uma missa sertaneja na Igreja Nossa Senhora Aparecida em Bandeirantes do Oeste às 08h00min.

Ao término da missa serão realizados a 1ª Edição dos Jogos Rurais de Quarto Centenário, onde acontecerão disputas nas modalidades: acerto de peso de produtos da agricultura familiar, cabo de guerra, corrida do saco e da carriola, futebol suíço, lançamento de milho no balaio, manobra com trator com carreta 4 rodas, serra tora, torneio leiteiro e truco. 

As atividades que compõem os Jogos Rurais acontecerão no Campo de Futebol Suíço de Bandeirantes do Oeste durante todo o dia. A partir das 19h30min tendo como local a Quadra da Escola de Bandeirantes do Oeste, será proporcionado um jantar e apresentação de uma dupla sertaneja aos agricultores presentes.

Os agricultores devidamente cadastrados na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente e cadastrados na Emater, poderão retirar o convite para participação do jantar, a partir de segunda-feira, dia 22 de julho.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal