Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

24/07/2019

Polícia Militar de Goioerê prende indivíduo por retirar a tornozeleira eletrônica

Polícia Militar de Goioerê prende indivíduo por retirar a tornozeleira eletrônica

Na noite desta terça-feira, 23, por volta das 23h10min, á equipe da Polícia Militar de Goioerê realizava patrulhamento próximo ao Colégio Duque de Caxias, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita, ao se aproximar do mesmo, este empreendeu fuga, correndo a pé em direção do mercado Paraná.

A equipe fez o acompanhamento até um terreno vazio localizado aos fundos do mercado Paraná, onde logrou êxito na sua captura. O mesmo foi identificado como J.J.L.F.J., que deveria estar com a tornozeleira eletrônica. 

O mesmo confessou que havia tirado por conta própria há algum tempo. Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado para a 14ª Delegacia Regional de Polícia de Goioerê para as medidas cabíveis.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal