Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

25/07/2019 | Concebido por Ubiratã

PRF apreende motocicleta com quase de dez quilos de crack em Ubiratã

PRF apreende motocicleta com quase de dez quilos de crack em Ubiratã

Na manhã desta quinta-feira, 25, por volta das 11h00min, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 9,670 quilos de crack em Ubiratã, na região centro oeste do Paraná. A droga era transportada em um compartimento oculto de uma motocicleta. Os agentes da PRF abordaram o veículo após o motorista realizar uma ultrapassagem em local proibido.

Devido ao extremo nervosismo do condutor os Policiais iniciaram uma busca minuciosa no veículo e nas bagagens. Preso em flagrante, o homem, de 28 anos de idade, disse aos Policiais Rodoviários Federais que pegou a droga em Foz do Iguaçu/PR e que pretendia levá-la até Recife/PE. Diante dos fatos a PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Civil em Ubiratã.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | PRF - PARANÁ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal