Goioerê, quinta-feira, 13 de agosto de 2020 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

29/07/2019

Sobrinho agride tio após discussão em Goioerê

Sobrinho agride tio após discussão em Goioerê

Na madrugada deste sábado, 27, por volta das 02h00,  o Copom acionou a equipe informando ter recebido uma chamada da atendente da UPA de Goioerê, onde teria dado entrada um senhor com uma lesão corporal.

De pronto a equipe deslocou ao local, onde em contato com a vítima, A.F.S, este informou que seu sobrinho M.B, mora de favor em sua residência, e na data de hoje havia pedido para que este economizasse mais energia elétrica.

Quando então começaram a discutir e em dado momento M., que é amputado de uma perna e usa muletas para se locomover, usou destas para agredir A., vindo a lhe causar uma lesão na mão direita. A equipe orientou a vítima e efetuou diligências no intuito de encontrar M., porém sem êxito. 

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados. Jornalista Responsável - Jairo Tomazelli - 0011632/PR

Desenvolvido por Cidade Portal