Goioerê, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

03/08/2019

Goioerê realiza em setembro o Super Louvor com Tereré

Goioerê realiza em setembro o Super Louvor com Tereré

Está agendado para acontecer no próximo dia 06 de setembro, véspera de feriado, o Super Louvor com Tereré, um evento gospel aberto em praça pública direcionado ao público de qualquer idade.

Haverá 7 atrações, com bandas e cantores da região e de Goioerê, entre as bandas já confirmadas estão: Banda D’Agape da cidade de Nova Aurora, Banda Klessis da cidade de Tuneiras do Oeste e Banda Arcangel de Cruzeiro do Oeste.

O evento tem início previsto para as 19h30min, na praça da biblioteca, sendo que na abertura haverá apresentação de dança gospel com crianças do projeto CREER, logo em seguida as apresentações musicais com estrutura de luz, som e palco, e também contará com a participação do Pastor Maycon Bispo de Tuneiras do Oeste, sendo o evento finalizado às 23 horas.

O evento tem como intenção principal ser beneficente, onde público de maneira espontânea poderá ajudar famílias carentes da cidade, doando 1 kg de alimento no local do evento, sendo os alimentos arrecadados doados às famílias posteriormente ao evento.

A organização fica a cargo do Ministério Quarto Moisés e da Igreja Presbiteriana Renovada, maiores informações podem ser obtidas com Lucas Pimentel, fone/whatsapp 44 9904-0520.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | Goio Gospel

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal