Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

05/08/2019 | Concebido por Mariluz

Cinco pessoas ficam feridas em festa após disparos de arma de fogo em Mariluz

Cinco pessoas ficam feridas em festa após disparos de arma de fogo em Mariluz

Na madrugada deste domingo, 04, por volta das 04h45min a equipe policial foi acionada pelo Hospital municipal por conta da informação de que havia 05 pessoas vítimas de disparos de arma de fogo que deram entrada naquela unidade hospitalar.

Segundo informações as quais encontravam-se anteriormente participando de uma festa na localidade rural das margens da rodovia PR-468 sentido Mariluz/Umuarama em uma lanchonete, local este popularmente conhecido como “garapeira”.

Através de conversas com pessoas que estavam participando da festa, as quais relataram que a situação do momento dos disparos de arma de fogo, transcorreu repentinamente, os autores dos disparos chegaram pelas costas de uma das vítimas e efetuou o primeiro disparo e que os seguintes foram de forma aleatória, que diante de muitos disparos de arma de fogo no local todos correram, ficando no chão somente os feridos.

Que após finalizar os disparos os atiradores tomaram rumo ignorado. Que as pessoas que relataram as informações não souberam precisar a motivação dos disparos de arma de fogo no local em que transcorria a festa.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: Mariluz | Cidade Portal | COMUNICAÇÃO SOCIIAL DO 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal