Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos

10/08/2019

Os Deputados Soldado Adriano e Sargento Fahur parabenizam Goioerê pelos seus 64 anos

Os Deputados Soldado Adriano e Sargento Fahur parabenizam Goioerê pelos seus 64 anos

Os Deputados Soldado Adriano José (vice-líder do governo na Assembléia Legislativa do Paraná) e Srgt. Fahur estão intimamente ligados a nossa região à qual não medem esforços e não esquecem.

Nesta data festiva, onde se comemora os 64 anos de emancipação política da Cidade de Goioerê, terra de desbravadores e heróis do noroeste do estado do Paraná, que tanto já contribuiu para o crescimento do Brasil, veem desejar, em nome da Polícia Militar do Estado do Paraná, da Assembléia Legislativa do Paraná e Câmara dos Deputados em Brasília, felicidades a seus munícipes e com seus votos de PARABÉNS saúdam o bom povo dessa terra!

Reiteram ainda, contar com eles no que for possível, para que, com a representatividade junto as Casas de Leis e Governo, possamos juntos galgar conquistas e cada vez mais espaço que Goioerê e região tanto merecem.

 
Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297
 

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal