Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

13/08/2019

7° BPM efetua prisão e apreende entorpecentes durante o final de semana

7° BPM efetua prisão e apreende entorpecentes durante o final de semana

Neste sábado, 10, na cidade de Cruzeiro do Oeste/PR, Policiais realizavam patrulhamento no bairro Jardim Cruzeiro, onde avistaram um indivíduo em frente a sua residência que ao notar a presença policial apresentou nervosismo, fato que motivou uma abordagem. 

O indivíduo não possuía consigo nenhum ilícito, porém, ao franquear a entrada da equipe para buscas em seu domicílio, foram encontrados diversos utensílios como facas, pratos e papéis plásticos com vestígios de fracionamento de maconha, além de diversas ligações e mensagens de texto que chegaram em seu telefone enquanto na presença da equipe, de pessoas solicitando entorpecentes. Desta forma, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Polícia Civil para providências.

Ainda no sábado, desta vez no município de Goioerê, Policiais realizaram um cumprimento de mandado no bairro Vila Guaíra, onde foram localizados na residência a quantia de R$683,00 em cédulas de valores diversos, e diversos fragmentos de crack em utensílios domésticos. Uma mulher recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de entorpecentes. Por volta das 23h30min, a equipe foi solicitada por uma vítima de furto, que teve sua motocicleta subtraída. Momentos mais tarde a equipe logrou êxito em localizar o veículo que foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para providências.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE - CLIQUE PARA SABER MAIS

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal