Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

13/08/2019

Polícia Militar de Goioerê prende uma pessoa por desobediência Judicial, furto e dano a patrimônio público

Polícia Militar de Goioerê prende uma pessoa por desobediência Judicial, furto e dano a patrimônio público

Nesta segunda-feira, 12, por volta das 20h45min, denúncia anônima informando que um indivíduo havia saído de dentro da Escola Municipal Cecília Meireles, pulando o muro lateral na Avenida São Matheus do Sul, com objetos furtados.

De pronto a equipe se deslocou até o local e logrou êxito em localizar a pessoa de J.J.L.F.J. empurrando uma carriola no cruzamento da Rua São Matheus do Sul com a Rua João de Oliveira Dias, sendo que o mesmo desobedeceu a ordem de abordagem e empreendeu fuga a pé.

A equipe logrou êxito em alcançá-lo no cruzamento da Avenida Tiradentes com a Rua Ponta Grossa, porém este continuou a desobedecer as ordens e resistir a prisão, sendo necessário o uso da força para imobilizar e algemar o individuo.

Diante dos fatos a equipe encaminhou o mesmo para a 14ª Delegacia Regional de Polícia de Goioerê por desobediência e resistência a prisão, por dano a patrimônio público e desobediência judicial, já que este confessou estar em regime semiaberto e que deveria fazer o uso da tornozeleira eletrônica, porém este danificou e retirou a mesma, além de encaminhá-lo pelo furto de um tambor de lixo de cerca de 80L e uma carriola, objetos estes que foram encontrados com o mesmo e este confessou ter pego do interior da escola.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE - CLIQUE PARA SABER MAIS

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal