Goioerê, segunda-feira, 26 de agosto de 2019 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

13/08/2019

Caminhoneiro foge após quase causar acidente com manobras perigosa em Goioerê

Caminhoneiro foge após quase causar acidente com manobras perigosa em Goioerê

Na madrugada desta segunda-feira, 12, por volta das 01h40min, compareceu até a sede da 2ª Cia o Sr J.F.A., o qual informou que estava deslocando para sua residência pela rodovia PR-272 conduzindo seu veículo Fiat/Strada na companhia de sua esposa, quando um indivíduo conduzindo um caminhão Scania quase bateu contra seu veículo, que o solicitante conseguiu se desviar do caminhão que seguiu pela rodovia de maneira desgovernada, pondo em risco a vida de terceiros.

 O solicitante então foi atrás do motorista para tentar localizá-lo e acionar a Polícia Militar. O caminhão durante o trajeto danificou a calçada de uma residência e na sequência o condutor do referido caminhão estacionou na Rua C, Bairro Cidade Alta ao lado de uma oficina e permaneceu no interior do caminhão.

O solicitante então deslocou até a sede da 2ª Cia para avisar a Polícia Militar, mas quando a equipe chegou ao local não mais localizou o motorista, este havia se evadido, apenas o caminhão permanecia no local. A equipe realizou diligências, mas não obteve êxito em localizar o proprietário do caminhão.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE - CLIQUE PARA SABER MAIS

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados. Jornalista Responsável - Jairo Tomazelli - 0011632/PR

Desenvolvido por Cidade Portal