Goioerê, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

16/08/2019

1º Dia de Campo da Valtra Kato Tratores de Goioerê foi sucesso

1º Dia de Campo da Valtra Kato Tratores de Goioerê foi sucesso

Durante todo dia desta quinta-feira, 15, foi realizado o 1° dia de campo da Valtra Kato Tratores na cidade Goioerê/PR. Participaram deste dia clientes, amigos e parceiros de toda a região, que foram recepcionados com café da manhã. Nesse dia de campo foi possível acompanhar demonstrações de pulverização, plantio, colheita e toda linha de tratores Valtra.

Também nesse dia foi demonstrado plantio da nossa parceira Vence Tudo, descompactação de solo da parceira Bandeirante, escarificação da parceira Inroda, guinchos traseiros da parceira Turim e toda linha nova de pulverização da parceira Metalfor. Contamos com a presença de todos os especialistas de produto Valtra juntamente com a equipe do consórcio Nacional Valtra. 

O encerramento foi na Casa do Criador no Parque de Exposições da Sociedade Rural de Goioerê com um delicioso costelão de chão, música ao vivo e chopp bem gelado e durante o jantar foram sorteados brindes para os agricultores e a entrega simbólica das chaves aos novos proprietários da Linha Valtra.

O gerente comercial Djonatan Devalle agradece a direção geral da Kato Tratores e todas as equipes que foram disponibilizadas para dar suporte e a oportunidade de estarmos realizando esse mega evento, onde pudemos mostrar um pouco da nosso trabalho. Também a todos que fizeram esse dia de Campo Acontecer, clientes, amigos, parceiros, imprensa, fornecedores e nossa maravilhosa equipe. Com certeza foi um dia Marcante para Todos. Já estamos planejando o próximo!!!!


#DiadecampokatotratoresGoioerê

 

Av. Santos Dumont 510, Jd Lindóia 
Fone: (44) 3521-8400, 99944-4431, 99926-4309.
E-mail: recepcaogre@katoagricola.com.br
Siga-nos no Instagram | Curta nossa FanPage

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI | KATO VALTRA TRATORES

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal