Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

19/08/2019

Quarto Centenário terá 44 vagas de emprego para a C Vale

Quarto Centenário terá 44 vagas de emprego para a C Vale

Uma excelente notícia para o município de Quarto Centenário. Em reunião realizada na manhã desta segunda-feira, 19, entre o gerente da Divisão Industrial da C.Vale, Reni Girardi, na cidade de Palotina e o secretário de Administração, Claudinei Carlis (Neguinho do Açougue) e o vereador Elizeu de Almeida, a empresa garantiu a abertura de 44 vagas de trabalho para Quarto Centenário.  A seleção dos candidatos deve ocorrer já na próxima semana. 

A reunião foi provocada por intermédio do deputado Estadual Marcel Micheletto que esteve representado na reunião por seu chefe de gabinete do parlamentar, João José Guedes. 

“A maior preocupação de qualquer município é com a falta de emprego e  cabe às lideranças políticas irem em busca de alternativas para solucionar o problema e graças ao intermédio do nosso deputado Micheletto conseguimos com a C-Vale essa parceria com o município em contratar mão-de-obra da cidade dessa forma garantindo renda para a nossa população”, afirmou os representantes do município Neguinho e Elizeu.

O Secretario de Administração  Claudinei Carlis (Neguinho do Açougue) destacou também que uma das maiores preocupações do Prefeito Reinaldo Krachinski é sobre a geração de emprego. “Saímos contente e confiantes pela noticia recebida, pois sabemos da importância de geração de emprego e o Prefeito Reinaldo sempre deixou claro sua preocupação com os munícipes de Quarto centenário quando se trata de vagas de emprego, e temos certeza que além dessas 44 vagas de emprego o Deputado Estadual Marcel Micheletto irá fazer muito ainda por Quarto Centenário.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE - CLIQUE PARA SABER MAIS

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal