Goioerê, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

23/08/2019

Convites para o Concerto da Banda da Polícia Militar do Paraná estão se esgotando

Convites para o Concerto da Banda da Polícia Militar do Paraná estão se esgotando

Venham prestigiar o Concerto da Banda da Polícia Militar do Paraná, na próxima quinta-feira, 29. Com o tema Guardiões do Paraná, esse ano a apresentação apesar de sinfônica foge do convencional, pois serão tocadas as canções temas de filmes, como Batman, Homem Aranha, Super-man, Guardiões da Galáxia, Os Vingadores e demais filmes da Marvel e da atualidade. Não fique de fora dessa! 

Adquira seu convite antecipadamente na Sede do 7º BPM pois os convites estão se esgotando e as vagas são limitadas!

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE

 

Nós do Cidade Portal em parceria com a organização estaremos sorteando 05 (cinco) ingressos na "PISTA" para o show deste dia 24 em Campo Mourão, para participar basta você instalar o Aplicativo da Rádio Cidade Portal, depois de instalado e ir até o menu e na opção -  "Fale conosco"  enviar uma mensagem  dizendo “Quero concorrer aos ingressos para o Show do Mato grosso e Matias".

Escolha seu sistema operacional e baixe o APP

Aplicativo para Android: http://bit.ly/appcp-radio
Aplicativo para IOS: http://bit.ly/appcp-radio-ios

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal