Goioerê, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

30/08/2019

7º BPM apreende caminhão carregado com cigarros contrabandeados

7º BPM apreende caminhão carregado com cigarros contrabandeados

Na noite desta quinta-feira,29, por volta das 21h40min, após uma equipe policial do 25º BPM abordar um veículo contrabandeando cigarros provenientes do Paraguai e saber que ele andava acompanhado de outro veículo carregado com o mesmo tipo de ilícito, foi feito contato com a central de emergência do 7º BPM, para que fosse realizada abordagem.

Diante da informação de que esse segundo caminhão viria em direção a Cruzeiro do Oeste, a equipe de Radiopatulha deslocou até o trevo da cidade para realizar uma possível abordagem. 

Visualizado um caminhão semelhante com as características repassadas, a equipe logrou êxito em abordaro veículo um caminhão Mercedez/1620, de cor vermelha, na rodovia PR-323, sendo que o motorista prontamente informou transportar cigarro, que havia aproximadamente 300 caixas do produto e que receberia a quantia dedois mil reais para levar a carga até o São Paulo.

Diante do fato, o condutor recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia da Polícia Federal de Guaíra para realização do flagrante, local onde o veículo e a carga foram entregues.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal