Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

04/09/2019

Seleção Sub-17: Grupo Globo transmite amistosos na Inglaterra

Seleção Sub-17: Grupo Globo transmite amistosos na Inglaterra

A Seleção Brasileira Sub-17 está na Inglaterra para a disputa de três amistosos nos próximos dias 6, 8 e 10 de setembro, contra Coreia do Sul, Inglaterra e Austrália. É a reta final da preparação do time para a Copa do Mundo da categoria, em outubro, no Brasil. 

A CBF oficializou, nesta segunda-feira, 02, uma excelente parceria para que o torcedor possa acompanhar a nossa geração de talentos nesses próximos desafios. O Grupo Globo transmitirá ao vivo os três duelos na tevê, pelo canal SporTV, e na internet, por meio do site globoesporte.com. 

Convocados:  confira a lista de jogadores da Seleção Sub-17 para os jogos na Inglaterra

O site do Globo Esporte (www.globoesporte.com) transmite com exclusividade, no dia 6 de setembro, o duelo da Seleção Sub-17 contra a Coreia do Sul às 11h (horário de Brasília), no St George's Park, centro de treinamento da seleção inglesa, em StaffordShire. 

Já o canal SporTV passará os dois jogos seguintes. No dia 8, a equipe comandada por Guilherme Dalla Déa enfrenta a Inglaterra às 13h (horário de Brasília), no estádio do Hednesford Town F.C. E no dia 10, a equipe encerra a passagem pela Terra da Rainha contra a Austrália , às 11h (horário de Brasília), novamente no St George's Park. 

Programe-se:


Brasil Sub-17 x Coreia do Sul
Data: 06/09 (sexta-feira)
Horário: 11h
Onde assistir: www.globoesporte.com 

Brasil Sub-17 x Inglaterra
Data: 08/09 (Domingo)
Horário: 13h
Onde assistir: SporTV

Brasil Sub-17 x Inglaterra
Data: 10/09 (terça-feira)
Horário: 11h
Onde assistir: SporTV

Acompanhe todos os bastidores da Seleção Brasileira Sub-17 na Inglaterra por meio das redes sociais da CBF. 

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal