Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

05/09/2019

Polícia Militar prende 02 pessoas por tráfico de drogas em Sarandi

Polícia Militar prende 02 pessoas por tráfico de drogas em Sarandi

No inicio desta quarta-feira, 04, a Polícia Militar efetuou a prisão de dois homens por tráfico de drogas no Jardim Alvamar em Sarandi. A Equipe Rotam realizou abordagem de um veículo VW/Gol, onde foi encontrado juntamente com dois homens, 3 porções de substância análoga à maconha e 196 reais em notas diversas.

A mãe de um dos rapazes viu a situação e foi de encontro com a equipe Policial e colaborou com a equipe dizendo que seu filho, o qual estava sendo abordado, tinha mais drogas em seu quarto, e mostrou sua residência.

Em ato continuo a equipe fez as diligências na referida casa e encontrou mais porções de substância análoga à maconha (totalizando ao todo 184 gramas). E mais 23 munições intactas de calibre.38 e um relógio de valor. Diante do fato os homens juntamente com as substâncias e objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Sarandi.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

 

Nós do Cidade Portal em parceria com a organização estaremos sorteando 01 convite para um Casal no Jantar deste dia 06 de setembro em Goioerê para participar basta você instalar o Aplicativo da Rádio Cidade Portal, depois de instalado e ir até o menu e na opção -  "Fale conosco"  enviar uma mensagem  dizendo “Quero concorrer a um ingressos para o Jantar Dançante".

Escolha seu sistema operacional e baixe o APP

Aplicativo para Android: http://bit.ly/appcp-radio
Aplicativo para IOS: http://bit.ly/appcp-radio-ios

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 5ª CIPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal