Goioerê, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

05/09/2019

Faleceu na madrugada de quinta-feira, 05, o corretor de seguros Alberto Scriptori

Faleceu na madrugada de quinta-feira, 05,  o corretor de seguros Alberto Scriptori

Após ser submetido a uma cirurgia na cabeça que durou mais de 8 (oito) horas para retirada de um tumor em um hospital na cidade de Cascavel, o corretor de seguros Alberto Scriptori não resistiu e faleceu após sofrer duas paradas cardíacas.

Alberto deixa esposa, filhos e netos, uma pessoa dedicada a família e um profissional qualificado, sua morte consternou amigos e familiares. O corpo de Alberto Scriptori será velado no Memorial Prestar a partir das 11h30min e seu sepultamento será nesta sexta-feira, 06 às 08h30min no cemitério municipal.

 

Amigo Alberto - Hoje seu coração não bate mais neste mundo, mas você será para sempre recordado com um grande homem! Foi um privilégio conhecer uma pessoa tão maravilhosa como você. "Jairo Tomazelli".

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | JAIRO TOMAZELLI

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal