Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

10/09/2019

Polícia Militar prende mulher por tráfico de drogas em Sarandi

Polícia Militar prende mulher por tráfico de drogas em Sarandi

Na noite desta segunda-feira, 09, por volta das 20h00min, a Polícia Militar através da através de equipe Rotam Sarandi, deslocou-se até uma residência localizada no bairro Conjunto Floresta, onde segundo denúncia, haveria a prática de tráfico de droga.

Ao se aproximar, foi visualizado pela equipe, uma mulher no portão, a qual, ao avistar a equipe Policial, dispensou um objeto no chão e correu para dentro da casa, sendo constatado de imediato, que o objeto tratava-se de uma porção de substância análogo a cocaína.

A mulher foi abordada no interior da residência e de imediato, confessou praticar tráfico de droga, estando inclusive esta, usando tornozeleira eletrônica pelo mesmo crime praticado em data anterior.

Indagada se haveria mais droga na residência, a mulher indicou uma gaveta de um móvel, onde foi localizado mais 18 porção de cocaína e 12 porção de crack, além de 138 reais em dinheiro.

Diante do fato, a mulher de 29 anos de idade, junto com a droga e dinheiro, foi entregue na delegacia de Polícia.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 4º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal