Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

11/09/2019

Polícia Militar apreende menores por ato infracional em Maringá

Polícia Militar apreende menores por ato infracional em Maringá

Na madrugada desta quarta-feira, 11, a Polícia Militar por meio da Radiopatrulha, efetuou  a apreensão de 2 indivíduos menores de idade por tráfico de drogas no Conjunto Requião.

A equipe realizava patrulhamento pelo bairro quando moradores informaram que em determinado local estaria ocorrendo tráfico de drogas.De posse das informações a equipe dirigiu-se a fim de localizá-los e logrou êxito, abordando os mesmos em uma única ação.

Após buscas, a equipe localizou a droga (5g de crack em pedras) no mesmo local em que estava um dos menores, bem como 150 reais em dinheiro com o mesmo. Com o segundo menor, foi localizada a quantia de 174 reais em dinheiro.

A equipe ainda verificou que o segundo menor foi apreendido meses antes. Diante dos fatos, a equipe encaminhou os indivíduos para a Delegacia de Maringá.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 4º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal