Goioerê, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

13/09/2019

Polícia Militar recupera motocicleta furtada em Nova Olímpia

Polícia Militar recupera motocicleta furtada em Nova Olímpia

Na tarde desta sexta-feira, 13, a equipe da Polícia estava em patrulhamento pela cidade de Nova Olímpia, quando avistaram uma motocicleta Honda/CG 125, de cor vermelha no pátio de uma residência, que após consulta no sistema foi constatada que a referida moto havia uma ocorrência de furto no dia 23 de agosto, em Cianorte.

No momento que a equipe retornou até a residência para averiguar melhor, a motocicleta havia sido guardada nos fundos e não havia mais morador no local, a equipe então realizou patrulhamento com objetivo de localizar os moradores.

A moradora foi localizada e abordada na Rua Paraná, e quando foi indagada sobre a procedência da motocicleta a mesma disse desconhecer ser produto de furto e acompanhou a equipe até sua residência franqueando a entrada da equipe para que fosse verificada a motocicleta.

No local foi constatado que a motocicleta estava sem a placa, com as numerações de chassi e motor suprimidas.  Perguntado onde estaria a placa que instantes atrás estava na motocicleta, a proprietária da casa não quis colaborar e não respondeu sobre tal fato.

Diante das circunstâncias, a mulher e a motocicleta foram encaminhadas para lavratura do boletim de ocorrência e após encaminhadas à delegacia de Polícia Civil de Cidade Gaúcha  para os procedimentos cabíveis.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

 

Nós do Cidade Portal em parceria com a organização estaremos sorteando 01 (Um) ingresso para o show deste dia 01 em Campo Mourão, para participar basta você instalar o Aplicativo da Rádio Cidade Portal, depois de instalado e ir até o menu e na opção -  "Fale conosco"  enviar uma mensagem  dizendo “Quero concorrer a um ingressos para o Show da dupla Henrique e Juliano".

Escolha seu sistema operacional e baixe o APP

Aplicativo para Android: http://bit.ly/appcp-radio
Aplicativo para IOS: http://bit.ly/appcp-radio-ios

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

Polícia Militar recupera motocicleta furtada em Nova Olímpia
Polícia Militar recupera motocicleta furtada em Nova Olímpia
Polícia Militar recupera motocicleta furtada em Nova Olímpia

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal