Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

16/09/2019

7º BPM cumpre mandado de prisão e apreende arma de fogo durante operação em Cruzeiro do Oeste

7º BPM cumpre mandado de prisão e apreende arma de fogo durante operação em Cruzeiro do Oeste

Na noite de sábado, 14, policiais do 7° BPM da equipe ROTAM, durante Operação 2º Esforço desencadeada para coibir crimes em áreas de risco, realizaram prisão de indivíduo com Mandado de Prisão em aberto e apreenderam espingarda em patrulhamento na área rural do município de Cruzeiro do Oeste.

A equipe policial após verificar que uma propriedade rural encontrava-se com as luzes apagadas, suspeitando que algo de ilícito estaria ocorrendo, iniciou a verificação da referida residência, comparecendo no local um indivíduo que durante pesquisa no sistema de investigação constatou-se que havia um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela Vara Criminal de Goioerê. 

Ao ser indagado se no local havia arma de fogo, o homem confirmou a existência uma espingarda cal. 28 que era utilizada para segurança do local, porém não possuía documentação necessária. No local também foram apreendidos um (1) cartucho intacto cal. 28, quatro (4) estojos cal. 12, dezessete (17) espoletas e objetos para recarga como pólvora e chumbo.

Diante dos fatos,o indivíduo de 23 anos, recebeu voz de prisão sendo encaminhado juntamente com a arma, munições e objetos à 17ª DRP de Cruzeiro do Oeste para providências.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

 

Nós do Cidade Portal em parceria com a organização estaremos sorteando 01 (Um) ingresso para o show deste dia 01 em Campo Mourão, para participar basta você instalar o Aplicativo da Rádio Cidade Portal, depois de instalado e ir até o menu e na opção -  "Fale conosco"  enviar uma mensagem  dizendo “Quero concorrer a um ingressos para o Show da dupla Henrique e Juliano".

Escolha seu sistema operacional e baixe o APP

Aplicativo para Android: http://bit.ly/appcp-radio
Aplicativo para IOS: http://bit.ly/appcp-radio-ios


Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal