Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

19/09/2019

Sueca Lilie Persson será auxiliar técnica da Seleção Brasileira Feminina

Sueca Lilie Persson será auxiliar técnica da Seleção Brasileira Feminina

Com Pia Sundhage, Lilie reeditará dupla vitoriosa no futebol feminino. Elas estiveram juntas na conquista da medalha de prata com a Suécia no Rio 2016 A sueca Lilie Persson será a nova auxiliar-técnica de Pia Sundhage na Seleção Brasileira Feminina. Visando os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, elas voltam a  formar a parceria de sucesso que levou a Suécia à conquista da medalha de prata nos Jogos Rio 2016. Desta vez, estarão à frente da equipe do Brasil, contando ainda com Beatriz Vaz como assistente.

Lilie tem uma trajetória longa e de grande destaque no desenvolvimento do futebol feminino. Estava há 14 anos trabalhando na Federação Sueca de Futebol, onde desempenhou diversas funções ligadas às seleções nacionais. Antes de convidada pela CBF, estava atuando como  Coordenadora Técnica de Futebol Feminino de Base.

- Lilie é a pessoa ideal para intregrar a comissão técnica da Seleção Brasileira Feminina. Há anos trabalhamos juntas e a conheço muito bem. É uma técnica muito inteligente, tem grande conhecimento de futebol e experiência no cenário internacional. Ela irá agregar muito - destaca Pia Sundhage.

Com grande bagagem no futebol feminino, Lilie Persson terá a missão de acompanhar as jogadoras brasileiras ao redor do mundo. Caberá a ela ver in loco as partidas das atletas que atuam no exterior, a fim de fazer os relatórios que darão os subsídios necessários ao trabalho de Pia.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

 

Nós do Cidade Portal em parceria com a organização estaremos sorteando 01 (Um) ingresso para o show deste dia 01 em Campo Mourão, para participar basta você instalar o Aplicativo da Rádio Cidade Portal, depois de instalado e ir até o menu e na opção -  "Fale conosco"  enviar uma mensagem  dizendo “Quero concorrer a um ingressos para o Show da dupla Henrique e Juliano".

Escolha seu sistema operacional e baixe o APP

Aplicativo para Android: http://bit.ly/appcp-radio
Aplicativo para IOS: http://bit.ly/appcp-radio-ios

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal