Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

20/09/2019

Polícia Militar apreende menor por ato infracional em Quarto Centenário

Polícia Militar apreende menor por ato infracional em Quarto Centenário

No inicio da madrugada desta quinta-feira, 19, por volta das 00h15min, a equipe da polícia Militar realizava patrulhamento pela Avenida próxima a prefeitura Municipal de Quarto Centenário, quando avistou dois veículos, sendo uma motocicleta Honda/CG, de cor vermelha e um  automóvel modelo VW/gol de cor vermelha.

Os veículos que estavam lado a lado, realizaram arrancadas bruscas em alta velocidade na direção da viatura, o condutor da motocicleta realizava manobras com apenas uma das rodas. A equipe então realizou aproximação onde foi dado voz de abordagem com sinais sonoros e luminosos,  mas os veículos empreenderam fuga.

Durante o acompanhamento à motocicleta, pela Rua Antonio Rodrigues, o condutor perdeu o controle e caiu sendo possível realizar a abordagem.

Ao checar o sistema foi verificado que a motocicleta possui débitos, e o condutor foi identificado sendo um menor. O condutor do outro veículo foi identificado J. S. da P., 23 anos, sendo que este se encontrava com alteração de característica, veículo rebaixado.

Diante dos fatos os veículos foram encaminhados para o pátio da 2º CIA de Goioerê e o menor encaminhado a 14ª Delegacia Regional de Polícia para procedimentos cabíveis.

 

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

PUBLICIDADE

 

Nós do Cidade Portal em parceria com a organização estaremos sorteando 01 (Um) ingresso para o show deste dia 01 em Campo Mourão, para participar basta você instalar o Aplicativo da Rádio Cidade Portal, depois de instalado e ir até o menu e na opção -  "Fale conosco"  enviar uma mensagem  dizendo “Quero concorrer a um ingressos para o Show da dupla Henrique e Juliano".

Escolha seu sistema operacional e baixe o APP

Aplicativo para Android: http://bit.ly/appcp-radio
Aplicativo para IOS: http://bit.ly/appcp-radio-ios

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal