Goioerê, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

21/09/2019

Polícia Militar de Goioerê recupera veículo roubado

Polícia Militar de Goioerê recupera veículo roubado

Na Tarde desta sexta-feira, 20, por volta das 16h00min, a equipe da Polícia Militar recebeu informações de que havia um veículo abandonado em um carreador próximo a rodovia BR-272, no Distrito de Bragápolis.

Diante dos fatos a equipe deslocou até o local e identificou o veículo, sendo VW/Golf Highline, com alerta de roubo registrado no período da manhã desta sexta em Goioerê. O veículo foi guinchado para a 14ª Delegacia Regional de Polícia para procedimentos cabíveis.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

 

Nós do Cidade Portal em parceria com a organização estaremos sorteando 01 (Um) ingresso para o show deste dia 01 em Campo Mourão, para participar basta você instalar o Aplicativo da Rádio Cidade Portal, depois de instalado e ir até o menu e na opção -  "Fale conosco"  enviar uma mensagem  dizendo “Quero concorrer a um ingressos para o Show da dupla Henrique e Juliano".

Escolha seu sistema operacional e baixe o APP

Aplicativo para Android: http://bit.ly/appcp-radio
Aplicativo para IOS: http://bit.ly/appcp-radio-ios

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal