Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

30/09/2019

Motorista sob efeito de bebida alcoólica causa acidente na noite de sábado em Goioerê

Motorista sob efeito de bebida alcoólica causa acidente na noite de sábado em Goioerê

Neste sábado, 28, por volta das 18h20min, a equipe da Polícia Militar foi acionada a comparecer no cruzamento entre a Avenida Brasília e a Rua Campo Mourão, onde teria ocorrido um acidente de transito entre um auto e uma moto.

Segundo informações das equipes, o veiculo Ford/Focus, transitava pela Rua Campo Mourão sentido Jardim Europa, quando veio a colidir com a motocicleta Ducati 1199 Panig, que transitava pela Avenida Brasília, sentido Jardim Curitiba, causando danos em ambos os veículos, e ferimentos graves no condutor da motocicleta.

O condutor do veículo Ford foi submetido a fazer o teste etilométrico, onde foi constatado 0,60mg/l de álcool.

Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão e encaminhou o condutor até a 14ª Delegacia Regional de Polícia. Após algumas horas a equipe recebeu a informação de que o condutor da motocicleta havia entrado em óbito na unidade de pronto atendimento de Goioerê.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal