Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

02/10/2019

7º BPM realiza prisão de indivíduo foragido da 17ª DRP de Cruzeiro do Oeste

7º BPM realiza prisão de indivíduo foragido da 17ª DRP de Cruzeiro do Oeste

Na madrugada desta terça-feira, 01, Policiais Militares do 7º BPM capturam indivíduo foragido da 17ª DRP de Cruzeiro do Oeste/PR. Nesta  segunda, 30, por volta das 21h20min, a Central de Operações do 7º BPM recebeu uma ligação do investigador de plantão da Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste informando que um preso havia se evadido do referido estabelecimento.

A equipe de Radiopatrulha e o investigador iniciaram a varredura no local e posteriormente o patrulhamento com o intuito de localizar o evadido, porém este não foi localizado.

Por volta das 00h00min, a equipe recebeu uma informação de que havia  um individuo de estatura mediana em atitude suspeita as margens da PR-323 e que este havia adentrado em um caminhão na área rural, a equipe prontamente realizou diligências no local não sendo localizado nenhum individuo com as características repassadas.

Contudo, mais tarde por volta das 05h00min, a central de operações do 7º BPM recebeu uma nova ligação  informando que o mesmo individuo de algumas horas atrás havia retornado à área rural. De pronto, a equipe deslocou ao local indicado e logrou êxito na localização do indivíduo que encontrava-se dentro da cabine de um caminhão.

Após abordagem constatou-se que o rapaz (20 anos) havia se evadido da 17º DRP de Cruzeiro do Oeste na noite anterior sendo para o mesmo local conduzido para as providências cabíveis.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal