Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Eventos

10/10/2019

Baile dos Dinos de Goioerê: primeiro lote encerra quinta

Baile dos Dinos de Goioerê: primeiro lote encerra quinta

O dia 16 de novembro Goioerê vai reunir ex-goioerenses de vários locais do Brasil e os atuais, que vão se confraternizar nos tradicionais eventos sociais Dino Baile e Dino Jogo, que acontecem a cada dois anos. No dia 15, sexta-feira, haverá um “esquenta” com a parceria da ASSEMUG – na própria associação, com direito a pista de dança e várias atrações musicais. Os jogos acontecerão no domingo, 17.

DUAS ATRAÇÕES. Este ano tem a coordenação da Associação dos Pioneiros de Goioerê, que recebeu oficialmente os direitos da realização do “mentor” do grupo dos Dinossauros no facebook, Elmar Santos, e que tem na presidência a professora Vera Ribeiro de Carvalho que, juntamente com a diretoria e a Agência Lenilson Munhoz, estão preparando um ambiente para que todos possam se confraternizar e se divertir muito com as duas atrações musicais que estão com uma seleção dançante dos 60, 70 e 80 e, para cada época, o Lenilson Munhoz está preparando ambientes diferentes pra todo mundo se divertir... e algumas “surpresinhas”...

 Recepcionando os convidados, a Banda TwoColors, e o baile será comandado pela Banda DancinDays.

MESA DE FRIOS. Este ano, não será jantar, mas uma requintada mesa de frios que será constantemente abastecida até por volta da meia noite e meia, ficando à disposição depois até enquanto houver frios. Haverá dois pratos quentes durante o evento.

TRÊS LOTES. Até o dia do baile serão colocados à venda três lotes de convites com preços diferenciados.

Dia 10, encerra o primeiro lote ao preço de R$ 60. O segundo sairá a R$65,00 e haverá, ainda um terceiro. Os pontos de vendas são: Charme Modas, Mega Lanches, Floricultura Quatro Estações, Supermercado São Luiz e diretores da Associação de Pioneiros. Os pedidos podem também ser feitos pelo MSN desses diretores, ou whatsapp deles.

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | TRIBUNA DA REGIÃO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal