Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

12/10/2019 | Concebido por Campo Mourão

PRF recupera em Campo Mourão mais de 7 toneladas de agrotóxicos roubados em SC

PRF recupera em Campo Mourão mais de 7 toneladas de agrotóxicos roubados em SC

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou em Campo Mourão (PR) cerca de 7.700 quilos de agrotóxicos que haviam sido roubados em Pouso Redondo (SC). A carga ilícita estava em um caminhão, abordado pela equipe da PRF na tarde desta sexta, 11, na BR-369.

Durante a abordagem, os policiais rodoviários federais desconfiaram do motorista, e decidiram fazer uma consulta com o fabricante de parte dos agrotóxicos transportados. A partir do número do lote do produto, a PRF descobriu que se tratava de itens roubados.

Entre os produtos apreendidos estão inseticidas e fungicidas, utilizados em plantações de soja, por exemplo. O valor de mercado de apenas um dos lotes apreendidos ultrapassa R$ 360 mil.

O caminhão teria saído de Cotia (SP) com destino a uma empresa de Cascavel (PR), que já foi alvo de uma operação recente da Polícia Civil e cujo proprietário chegou a ser preso.

Os dois homens que ocupavam a cabine do caminhão foram presos em flagrante pelo crime de receptação. A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Civil em Campo Mourão.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | PRF PARANÁ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal