Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

14/10/2019 | Concebido por Moreira Sales

Polícia Militar prende autor de furto em Moreira Sales

Polícia Militar prende autor de furto em Moreira Sales

Na madrugada deste sábado, 12, por volta das 01h00min, a equipe da Polícia Militar recebeu uma ligação informando que havia acabado de ocorrer um furto na sorveteria em Moreira Sales. No local, o proprietário relatou que fechou seu estabelecimento comercial e momentos depois recebeu uma ligação do guarda da cidade, informando que ouviu barulhos vindo do interior da sorveteria.

Quando retornou para o estabelecimento e abriu a porta, visualizou um indivíduo subindo a parede e saindo por um buraco no forro e se evadindo do local. O indivíduo subtraiu do caixa a quantia de aproximadamente R$200,00 (duzentos reais).

A equipe realizou diligências, no bairro São José, quando visualizou o indivíduo, durante a busca pessoal,  foi localizado a quantia em espécie de R$110,00 (cento e dez reais) e também foi encontrado três invólucros de alumínio e em seu interior uma substância amarelada análoga a crack.

O mesmo encontrava-se com alguns ferimentos no cotovelo esquerdo e dedão do pé esquerdo, e nas costas. Indagado a respeito da substância entorpecente, o individuo confessou a prática do furto em tela dizendo furtar para sustentar seu vício em crack.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo,  e posteriormente encaminhado para a 14ª Delegacia Regional de Polícia para procedimentos de polícia judiciária.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

 

Nós do Cidade Portal em parceria com a organização estaremos sorteando 02 (dois) Camarotes individuais  para o show deste dia 01 em Campo Mourão, para participar basta você instalar o Aplicativo da Rádio Cidade Portal, depois de instalado e ir até o menu e na opção -  "Fale conosco"  enviar uma mensagem  dizendo “Quero concorrer a um ingressos para o Show da dupla Henrique e Juliano".

Escolha seu sistema operacional e baixe o APP

Aplicativo para Android: http://bit.ly/appcp-radio
Aplicativo para IOS: http://bit.ly/appcp-radio-ios

 

Fonte: MOREIRA SALES | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal