Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Eventos

16/10/2019

Centro Educacional Santa Clara comemora o Dia da Criança com atividades

Centro Educacional Santa Clara comemora o Dia da Criança com atividades

Durante toda a semana que antecedeu o dia das crianças, que foi comemorado no último sábado, dia 12 de outubro, o  Centro Educacional Santa Clara  proporcionou várias atividades referente o dia da criança.

Cada dia foi realizado uma programação diferente, como: cabelo maluco, fantasia, circo, apresentações de cada turma, sem contar com as visitas de pessoas da comunidade que vieram trazer presentes, brincadeiras, bolos, balas e doces.

"As crianças puderam comemorar com muita alegria e festa o dia dedicado a elas, onde nós depositamos toda confiança que nossas crianças serão  o nosso futuro. A toda esta dedicação e carinho da  equipe do Santa Clara e mais pessoas da comunidade que vieram ajudar a fazer a alegria desta criançada toda, fica aqui minha gratidão e carinho por todos que estiveram conosco durante estes dias." - ressaltou Mauro Menon.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | CENTRO EDUCACIONAL SANTA CLARA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal