Goioerê, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

16/10/2019

Posto de combustível é assaltado por bandidos pela segunda vez em Goioerê

Posto de combustível é assaltado por bandidos pela segunda vez em Goioerê

Na noite desta segunda-feira, 14, por volta das 20h15min, a equipe da Polícia Militar de Goioerê, foi solicitada a comparecer no posto de combustível Garcia, onde havia acontecido um roubo.

Segundo informação no local, dois indivíduos anunciaram o assalto e subtraíram uma quantia de aproximadamente R$200,00 (duzentos reais),  e empreenderam em fuga sentido ao bairro Santa Casa.

A equipe de posse das informações realizou diligências, onde avistou dois indivíduos em atitude suspeita em uma motocicleta Shineray, de cor vermelha, foi dado voz de abordagem, porém os mesmos empreenderam fuga em alta velocidade, realizando manobras perigosas, sendo abordado apenas o condutor.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao indivíduo e encaminhado ao pronto atendimento municipal e posteriormente a 14º Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal