Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

16/10/2019

Abertas as inscrições para o magistério 2020 no colégio Duque de Caxias

Abertas as inscrições para o magistério 2020 no colégio Duque de Caxias

O Colégio Estadual Duque de Caxias Ensino Médio e Normal comunica que as inscrições para o Curso de Formação de Docentes para o ano de 2020 já estão abertas e seguem até o dia 25/10/2019, com vagas limitadas.

As inscrições são para o Curso de Formação de Docentes (Magistério) na Modalidade Integral, no período diurno. É um curso para quem possui o Ensino Fundamental completo e tem a duração de 4 anos.

Concluindo o curso o aluno sai com diploma de Professor para atuar na Educação Infantil e as séries iniciais do Ensino Fundamental. Ressaltando que o Magistério é o curso que mais emprega alunos no mercado de trabalho.

Para realizar a inscrição os interessados deverão procurar a Secretaria do colégio e levar   fotocópia do RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, Histórico Escolar do Ensino Fundamental, declaração de matrícula e frequência, declaração de vacinação para menor de 18 anos e uma fatura de energia no nome do pai/mãe ou responsável.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COLÉGIO DUQUE DE CAXIAS

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal