Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Policial

16/10/2019

Politicagem não, Mas sim a verdade dos fatos de acordo com vereador Agilson

O vereador Agilson Flausino enviou para a redação do Cidade Portal a sua posição sobre a Guarda Municipal, de acordo com ele, "nunca disse em plenário ser contra a criação da guarda municipal", disse que inclusive votou favoravel à sua criação.

No entanto neste momento diante do valor atual da folha de pgto, preocupo-se sim com o alto índice da folha diante da receita corrente líquida, pois tem certeza que a cidade poderá correr o risco sim de prejuizos futuros aos valorosos funcionários municipal.

Segundo o vereador seu pronunciamento na sessão de segunda-feira, 14, deixou claro isto. Ao contrário do que diz uma matéria veículada em outro site de comunicação, de acordo com Agilson ele não esta fazendo politicagem, esta sim, se posicionando de acordo com o cenário atual, em que a folha de pagamento esta inchada e de muitas outras prioridades que estão sendo esquecidas, deixadas para trás.

Disse também que enquanto algumas pessoas tentam prejudicar o seu trabalho, segue firme e em frente com seus compromissos e ideal de lutar pela cidade. E assim vamos seguindo em frente, fortes e unidos na construção de uma Goioerê melhor para todos.

Ouça:  Abaixo da publicidade o áudio do vereador Agilson em entrevista na Rádio Goioerê sobre o assunto da Guarda Municipal por ele aberto durante a sessão.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Ouça o áudio desta matéria

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | AGILSON FLAUSINO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal