Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

16/10/2019

Polícia Militar prende indivíduo por roubo com uso de arma de fogo em Maringá

Polícia Militar prende indivíduo por roubo com uso de arma de fogo em Maringá

A Polícia Militar, por volta das 22h15min desta terça-feira, 15, através da equipe de ROTAM, efetuou a prisão de um indivíduo em flagrante por roubo no Jardim Liberdade em Maringá.

A equipe recebeu informação via Copom da ocorrência de dois roubos por um indivíduo armado. Realizado o patrulhamento a equipe policial logrou êxito em abordar um indivíduo de 43 anos que em revista pessoal foi encontrado uma arma de fogo artesanal tipo pistola calibre 22 desmuniciada.

Ainda foi encontrado com indivíduo 5 aparelhos de celulares. O mesmo relatou o fato praticado contra três vítimas nas proximidades da abordagem policial.

Diante do fato o envolvido foi encaminhado para delegacia. Realizado contato com os responsáveis dos aparelhos que o identificaram como autor dos roubos.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Nós do Cidade Portal em parceria com a organização estaremos sorteando 02 (dois) Camarotes individuais  para o show deste dia 01 em Campo Mourão, para participar basta você instalar o Aplicativo da Rádio Cidade Portal, depois de instalado e ir até o menu e na opção -  "Fale conosco"  enviar uma mensagem  dizendo “Quero concorrer a um ingressos para o Show da dupla Henrique e Juliano".

Escolha seu sistema operacional e baixe o APP

Aplicativo para Android: http://bit.ly/appcp-radio
Aplicativo para IOS: http://bit.ly/appcp-radio-ios

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 4º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal