Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

18/10/2019 | Concebido por Ubiratã

Comitiva de Goioerê conhece o Sistema de Videomonitoramento de Segurança de Ubiratã

Comitiva de Goioerê conhece o Sistema de Videomonitoramento de Segurança de Ubiratã

Uma comitiva do município de Goioerê formada pelo vereador Patrick Peloi, pelo secretário de Segurança Pública e Trânsito, José Soares e pelo servidor responsável pelo serviço de monitoramento e rastreamento de veículos, Emerson de Almeida, visitou o Centro de Controle e Operações instalado na 2ª Companhia da Polícia Militar de Ubiratã para conhecer a experiência local na implantação do Sistema de Videomonitoramento de Segurança.

Recepcionados pelo presidente e vice-presidente do Conselho de Segurança (CONSEG Ubiratã) João do Gesso e Ninil, respectivamente e pelo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico,Antonio Hideraldo Magron, a equipe visitante, além de conhecer e acompanhar a operacionalização do sistema, também recebeu informações estratégicas dos anfitriões relacionadas com a implantação do projeto.

A cidade de Goioerê está implantado a Guarda Municipal e o sistema de monitoramento por imagens está contemplado em seu planejamento, de acordo com o secretário municipal de Segurança Pública e Trânsito, Sr. José Soares. A equipe visitou diversos municípios para tomar a melhor decisão na implantação do seu próprio sistema de videomonitoramento e a experiência de Ubiratã poderá contribuir substancialmente na qualificação do seu projeto.

Em nome do município de Ubiratã, o secretário Antonio Magron e o presidente Conseg, João do Gesso, agradeceram pela visita e se colocaram à disposição para compartilhar detalhes da implantação do sistema ubiratanense.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

 

Nós do Cidade Portal em parceria com a organização estaremos sorteando 02 (dois) Camarotes individuais  para o show deste dia 01 em Campo Mourão, para participar basta você instalar o Aplicativo da Rádio Cidade Portal, depois de instalado e ir até o menu e na opção -  "Fale conosco"  enviar uma mensagem  dizendo “Quero concorrer a um ingressos para o Show da dupla Henrique e Juliano".

Escolha seu sistema operacional e baixe o APP

Aplicativo para Android: http://bit.ly/appcp-radio
Aplicativo para IOS: http://bit.ly/appcp-radio-ios

 

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE IMPRENSA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal