Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

21/10/2019

Polícia Militar apreende menor por ato infracional em Goioerê

Polícia Militar apreende menor por ato infracional em Goioerê

Neste sexta-feira, 18, a equipe da Rotam estava em patrulhamento pelo Jardim Curitiba, quando visualizou uma motocicleta com dois ocupantes, que empreendeu em fuga em alta velocidade, não respeitando preferências, colocando em risco pedestres e veículos que passavam pelo local.

A equipe então Iniciou-se o acompanhamento tático usando sinais luminosos e sonoros, mas o condutor desobedeceu todas as ordens de parada. No Jardim América quando então foi possível abordar os ocupantes da motocicleta, onde foram identificados como dois menores.

Em ato contínuo, durante a busca pessoal, foi localizado no bolso direito de um dos abordados 01 porção (6 gramas) de substância de cor verde, com odor e características análoga a “maconha”.

Diante do fato os abordados foram encaminhados para 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. A motocicleta foi encaminhada para o pátio da sede da 2ª CIA para os procedimentos administrativos, devido às infrações de trânsito cometidas pelo condutor.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal