Goioerê, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

24/10/2019

Polícia Militar prende acusado de furto em Goioerê

Polícia Militar prende acusado de furto em Goioerê

A equipe da polícia Militar estava em patrulhamento pela Avenida Carlos Scarpari, quando avistou um individuo dentro de um imóvel localizado na esquina com a Avenida Tiradentes (antiga conab).

A equipe se aproximou do local, quando percebeu que o indivíduo estava pegando fios de dentro do referido imóvel, momento este que o mesmo já estava saindo do imóvel e percebeu a presença da equipe, o suspeito jogou os fios no chão e abriu o zíper de sua calça, com o intuíto de ludibriar a equipe, porém a ação foi toda vista pela equipe que estava no local.

A equipe realizou a abordagem, o qual é conhecido no meio Policial por diversos delitos, incluindo furto, receptação, tráfico e lesão corporal. A equipe localizou os fios sendo que tratava-se de uma quantidade aproximada de 25 metros de fio.

A equipe indagou o mesmo sobre os fios, porém o individuo informou que estava urinando e não tinha conhecimento dos fios. A equipe então conduziu o mesmo, juntamente com os fios para a 2° CIA de Policia Militar de Goioerê para a elaboração do boletim, em seguida encaminhou o mesmo para a 14° Delegacia Regional de Polícia de Goioerê para as medidas cabíveis.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | POLÍCIA MILITAR

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal