Goioerê, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Policial

03/11/2019

Mulher com 21 anos foi vítima de Violência doméstica, suposto autor é seu ex-amásio

Mulher com 21 anos foi vítima de Violência doméstica, suposto autor é seu ex-amásio

Por volta das 01h00min da madrugada deste domingo, 03,a equipe da Polícia Militar foi solicitada a comparecer no pronto atendimento de Goioerê, pois havia acabado de chegar uma mulher vítima de violência doméstica e que a mesma estava com diversos hematomas.

A equipe deslocou-se até o local, onde foi identificada a vítima como sendo uma mulher de 21 anos, a qual estava com diversas lesões em sua face, cabeça, ombro, pernas e braços. A vítima informou a equipe de que estava em uma tabacaria com seus amigos, quando percebeu que no mesmo ambiente estava seu ex amásio M. S. S. G., 24 anos, sendo que logo em seguida ele se aproximou da vitima e disse para ela ir embora com ele, a mesma se recusou e disse que iria ir embora com seus amigos, que estava separada dele há cerca de 5 meses.

Logo em seguida a mesma saiu para a parte externa da tabacaria, quando o autor lhe disse novamente para ela ir embora, nesse momento após a vítima se negar, M. lhe agrediu com um soco na região da face derrubando a vítima, em seguida desferiu diversos chutes enquanto a vítima se encontrava no chão, lesionando a vítima em diversas partes do corpo. 

Em seguida M. saiu correndo do local e a vítima foi levada para o pronto atendimento para que recebesse os cuidados devidos. A equipe realizou diligências com o intuito de localizar Marcelo, porém não obteve êxito até o presente momento.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Nós do Cidade Portal em parceria com a organização estaremos sorteando 01 convite para um Casal no Jantar deste dia 08 de novembro em Goioerê, para participar basta você instalar o Aplicativo da Rádio Cidade Portal, depois de instalado e ir até o menu e na opção -  "Fale conosco"  enviar uma mensagem  dizendo “Quero concorrer a um ingressos para o Jantar Dançante".

Escolha seu sistema operacional e baixe o APP

Aplicativo para Android: http://bit.ly/appcp-radio
Aplicativo para IOS: http://bit.ly/appcp-radio-ios

 

Lei Maria da Penha:

Lei Maria da Penha é uma lei federal brasileira, cujo objetivo principal é estipular punição adequada e coibir atos de violência doméstica contra a mulher. Decretada pelo Congresso Nacional e sancionada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em 7 de agosto de 2006, a lei entrou em vigor no dia 22 de setembro de 2006. Desde a sua publicação, a lei é considerada pela Organização das Nações Unidas como  uma das três melhores legislações do mundo no enfrentamento à violência contra as mulheres. Além disso, segundo dados de 2015 do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), a lei Maria da Penha contribuiu para uma diminuição de cerca de 10% na taxa de homicídios contra mulheres praticados dentro das residências das vítimas.

A ementa da lei diz:

Cria mecanismos para coibir a violência doméstica e familiar contra a mulher, nos termos do art. 226 da Constituição Federal, da Convenção sobre a Eliminação de Todas as Formas de Discriminação contra as Mulheres e da Convenção Interamericana para Prevenir, Punir e a Violência contra a Mulher; dispõe sobre a criação dos Juizados de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher; altera o Código de Processo Penal, o Código Penal e a Lei de Execução Penal; e dá outras providências.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3° CRPM | 7° BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal