Goioerê, terça-feira, 16 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Publicidade

21/11/2019

Pensando nos Vestibulares e Enem - Colégio Novo Mundo

Pensando nos Vestibulares e Enem - Colégio Novo Mundo

Mais uma novidade do Colégio Novo Mundo para 2020 é o Terceirão. O 3º ano passa a ser um Terceirão. Mas o que significa? A revisão inicia-se já no início do ano, sendo um cursinho pré-vestibular em tempo integral, focado nos vestibulares e Enem. O Terceirão possui um material específico de revisão, sendo que durante o ano serão realizadas atividades preparatórias.

Podem participar do Terceirão, alunos que irão fazer o 3º ano, bem como aqueles que já terminaram o 3º ano e querem se preparar para os vestibulares e Enem.

As aprovações do Colégio Novo Mundo são muito altas, sendo nossos alunos aprovados em várias instituições públicas e particulares e o mais importante com bagagem para cursar o curso escolhido. O Colégio Novo Mundo oferece todas as ferramentas para o sucesso dos alunos. E além da preparação acadêmica, desenvolvemos também a formação do cidadão, diz Jaqueline, diretora do Colégio Novo Mundo.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COLÉGIO NOVO MUNDO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal