Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

28/11/2019

Policiais do 7º BPM prendem autor de roubo em Goioerê

Policiais do 7º BPM prendem autor de roubo em Goioerê

Nesta quinta-feira, 28, a equipe da Polícia Militar de Goioerê/PR, prendeu um indivíduo por autoria em roubo ocorrido na madrugada. Por volta das 03h30min, a equipe recebeu um chamado sobre um roubo que acabava acontecer, onde um indivíduo abordou um vigilante em serviço que teve seu aparelho celular subtraído. 

As equipes iniciaram diligências com objetivo de identificar e localizar o suspeito, quando por volta das 08h50min, em patrulhamento pela Rua Mamborê, visualizou um indivíduo com as características semelhantes às informadas pela vítima, sendo então, abordado. 

Consigo foi encontrado um “cachimbo” utilizado para o consumo de entorpecente e diante de seu nervosismo foi questionado sobre onde estava durante a madrugada, mesmo momento em que uma fotografia sua foi enviada à vítima, que o reconheceu prontamente como o autor do roubo.

Após tomar conhecimento que houve reconhecimento por parte da vítima, o indivíduo confessou a autoria do roubo durante a madrugada e informou também que havia entregado o aparelho celular subtraído em um ponto de venda de drogas, para o pagamento de uma dívida de 50 reais.

Diante dos fatos, o homem de 22 anos de idade foi conduzido para a 14ª Delegacia de Polícia Civil de Goioerê para providências futuras.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

PUBLICIDADE

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal