Goioerê, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região Região

01/02/2016

Jovem morre após ser agredido a machadas e foiçadas em Peabiru.

Jovem morre após ser agredido a machadas e foiçadas em Peabiru.
No final da tarde da ultima sexta-feira dia 29, sendo por volta das  17:30 hrs, um jovem identificado como Claudemir Cavalheiro dos Santos conhecido por Mascote, de 26 anos de foi agredido a golpes de machado, foice e Pauladas, no Conjunto Leblon, cidade de Peabiru.

Segundo informações repassadas por familiares a Equipe Policia, a vítima chegou em casa, possivelmente embriagada, e passou a agredir um idoso. Foi quando o adolescente de 16 anos, ex-cunhado da vítima, pegou um machado e desferiu vários golpes que atingiram a cabeça de Claudemir. 

A vitima Claudemir foi atendido pela Equipe da Secretária de saúde de Peabiru e na sequência encaminhado em estado grave para o Hospital Santa Casa de Campo Mourão, segundo informações logo após dar entrada no Hospital, Claudemir Cavalheiro não resistiu aos ferimentos e veio a óbito devido a gravidade dos ferimentos na cabeça.

O agressor fugiu para uma mata nas redondezas do local da agressão, sendo que no final da tarde do ultimo sábado dia 30, a Equipe da Policia Militar conseguiu realizar a apreensão do menor envolvido no crime. O corpo de Claudemir foi sepultado na tarde de sábado no Cemitério de Peabiru.

Fonte: Guia Goioerê/Cidade Destaque

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal