Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

02/12/2019 | Concebido por Umuarama

Polícia Civil de Umuarama age rápido e prende acusado de tentativa de homicídio

Polícia Civil de Umuarama age rápido e prende acusado de tentativa de homicídio

Na manhã desta segunda-feira, 02, foi registrado disparos de arma de fogo contra o veículo de um médico da cidade de Umuarama. De acordo com as informações, o médico Alexandre D. Valverde acompanhado de seu filho de quatro anos, estaria em um veículo Jeep/Compass de cor preta, e transitava pela avenida Angelo Moreira da Fonseca, quando em determinado ponto se aproximou um veículo tipo utilitário de cor preta e o condutor ficou encarando Alexandre, quando Alexandre o questionou o motivo, o mesmo começou a xingá-lo e efetuou quatro disparos de arma de fogo em direção ao veículo atingindo a lataria na porta dianteira. 

De acordo com Alexandre para se livrar da agressão sofrida acelerou o veículo, mas o mesmo continou a seguí-lo por algumas quadras perdendo-o de vista. O médico não soube informar os motivos que levaram o autor a cometer tal fato.

A equipe de Polícia Civil da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, de posse das informações, iniciou as investigações e diligências e em poucas horas identificou e prendeu o acusado do crime ainda de posse da arma utilizada nos disparos contra o médico.

O acusado foi identificado como sendo, Gilson Danilo Mendonça Pinto de 31 anos, em seus antecedentes criminais consta um crime de ameaça. O mesmo recebeu voz de prisão e encontra-se preso por tentativa de homicídio e posse ilegal de arma de fogo, e recolhido na cadeia estando a disposição da justiça.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

 

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | PC - 7ª SDP | POLÍCIA MILITAR

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal