Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná Policial

04/12/2019

Ocorrência de roubo atendida em Marialva resulta em confronto armado em Sarandi

Ocorrência de roubo atendida em Marialva resulta em confronto armado em Sarandi

Nesta terça-feira, 03, por volta das 12h30min, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo no município de Marialva, sendo que os dois autores tinham fugido em uma motocicleta Honda CG 150 Titan em direção à Sarandi.

Os policiais militares da Companhia de Sarandi deslocaram sentido Marialva e na Av. Colombo avistaram os autores sendo iniciado acompanhamento tático. Os autores entraram em uma via secundária e os policiais realizaram o cerco policial entre o bairro Jd. Ouro Verde III e bairro Jd. Paulista.

Os autores não obedeceram a ordem policial de parada e o garupa da motocicleta sacou uma arma da cintura e começou a efetuar disparos em direção aos policiais, os quais revidaram as injustas agressões.

Os homens em seguida perderam o controle da motocicleta vindo a cair. As equipes acionaram socorro médico, sendo que um jovem de 17 anos entrou em óbito e o outro da mesma idade foi encaminhado para o hospital.

Com os autores foi encontrado um revólver calibre .38 com 3 munições deflagradas, 1 munição picotada e 2 munições intactas. Também foram encontrados com eles um simulacro de pistola e o dinheiro que havia sido roubado a poucos instantes.

Os órgãos competentes foram acionados, e a arma de fogo, a motocicleta e demais objetos recuperados foram encaminhados para a Delegacia de Sarandi.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 4º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal