Goioerê, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

15/12/2019

Posto Policial de Iporã apreende veículo com celulares contrabandeados

Posto Policial de Iporã apreende veículo com celulares contrabandeados

Neste sábado, 14, por volta das 20h10min durante atendimento de acidente na PRC-272 km 506, a equipe de Polícia Rodoviária Estadual foi informada por usuários da via que um veículo VW/Parati, de cor prata estaria trafegando sentido Francisco Alves a Iporã, e que seu condutor teria feito várias ultrapassagens perigosas na via.

Diante da informação, a equipe deslocou-se em patrulhamento pela PRC-272 sendo que já nas proximidades do km 514 foi avistado o veículo VW/Parati, de cor prata, de placas de Araruna/PR, onde foi dado ordem de parada para seu condutor, porém o mesmo não obedeceu a ordem dos policiais e empreendeu fuga no sentido a Iporã.

Foi feito acompanhamento tático, mas o veículo foi perdido de vista pela equipe após fazer várias ultrapassagens perigosas na via. No trevo de acesso a Iporã a equipe foi informada por populares que o automóvel havia tomado sentido a Altônia.

Foram realizadas buscas na PR-490, sendo que durante patrulhamento no intuito de localizar o veículo suspeito, a equipe foi informada por usuários da via que entre o Distrito de Ouro Verde e o município de Altônia havia ocorrido um acidente e que tinha um veículo abandonado no local.

Perante as informações, a equipe deslocou-se sentido ao local informado onde acabou localizando a VW/Parati, de cor prata, destruída pelo acidente com volumes fora do veículo espalhados na via e no interior do mesmo.

Feito buscas foram encontrados volumes de eletrônicos, como pen drive, celulares e outros, de marcas diversas todas oriundas do Paraguai. O veículo e as mercadorias foram encaminhados até o Posto da Polícia Rodoviária de Iporã para confecção do boletim e após consulta no chassi constatou ser de Araruna/PR.

Após confecção do Boletim veículo e as mercadorias foram encaminhados através de guincho a Delegacia da Receita Federal de Guaíra onde foram tomadas as demais providências.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 3ª CIA | BPRv

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal