Goioerê, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

26/12/2019

Um homem morre após reagir contra assaltantes em Maringá

Um homem morre após reagir contra assaltantes em Maringá

Nesta quarta-feira, 25, por volta das 21h00min, a Polícia Militar recebeu a chamada de uma tentativa de roubo no Jardim Alvorada, município de Maringá, na qual a vítima, um homem de 47 anos, acabou reagindo com disparos de arma de fogo.

De acordo com a esposa da vítima, a notar que os assaltantes estavam invadindo a residência, tentou evitar o crime e entrou em troca de tiros com os dois masculinos, qual vieram a óbito.

A vítima também foi atingida com disparos dos assaltantes e também veio a óbito no local. A esposa e solicitante da situação foi ferida por um disparo na perna esquerda e foi atendida pela equipe do Samu e encaminhada até o hospital.

Foram acionados os órgãos competentes (equipes de homicídios, criminalística, furtos e roubos e IML) e recolhidas  3 armas de fogo e munições no local pela equipe de furtos e roubos. Os autores do latrocínio não foram identificados até o momento.

 

Cidade Portal - O Seu Portal de Notícias!
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Cidade Portal pelo WhatsApp (44) 99979-8991 ou entre em contato pelo (44) 3522-7297

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 4º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal